Corpo de jovem cardinalense desaparecido é encontrado, e suspeito é preso

Foto: Divulgação
 Foi localizado o corpo do jovem Emanuel Oliveira Lima Leite desaparecido e um suspeito identificado como professor Joseval, foi detido pela Polícia Civil. Na noite desta quarta-feira, o homem foi preso sob a acusação de assassinar o jovem em Cardeal da Silva. Ele confessou o crime e conduziu os policiais até o local onde o corpo estava, uma área de mata no povoado de Umbaúba na cidade de Cardeal da Silva.
O suspeito revelou que o crime foi extremamente violento, chegando ao ponto de desmembrar o corpo antes de enterrá-lo no local três dias após a sua morte. A comunidade de Entre Rios e Cardeal da Silva está em choque devido à brutalidade do crime, especialmente considerando as várias campanhas realizadas anteriormente para encontrar o jovem, que não tiveram êxito.
A Polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito.
 
Por Betonews fonte: Entre Rios News

Next Post

Alagoinhas: Homem toca fogo em casa de marimbondos e causa incêndio em residência

Qui Mai 18 , 2023
Residência localizada na Baixa do  Corte , Bairro Mangalô em Alagoinhas Bahia foi totalmente destruida pelo fogo. Segundo a proprietária da casa , dona Darcy ela contratou um rapaz para fazer a limpeza do quintal e queimar uma casa de marimbondos ( vespas ) , as informações é que o homem tocou fogo na casa de […]

Postagens