Lula embarca para o Japão nesta quarta com ministro das Relações Exteriores

O presidente participará como convidado de reunião da Cúpula do G7, em Hiroshima

Foto: Reprodução

Em uma viagem cheia de escalas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) embarcou na manhã desta quarta-feira (17) com destino ao Japão, onde participará como convidado de reunião da Cúpula do G7, neste fim de semana.

De acordo com agenda oficial, o mandatário embarcou às 9h da Base Aérea de Brasília para a Cidade do México, de onde parte, às 16h05, para Anchorage, no Alasca. Em seguida, às 23h, o presidente segue do Aeroporto Internacional Ted Stevens para Hiroshima, no Japão.

De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, diferente de outros compromissos internacionais, Lula estará acompanhado apenas de um ministro, o das Relações Exteriores, Mauro Vieira.(ba)

Next Post

Acelen anuncia que não vai seguir nova política de preços da Petrobras

Qua Mai 17 , 2023
O Acelen, que administra a Refinaria Mataripe, informou nesta terça-feira (16) que não seguirá a nova política de preços da Petrobras – que encerra a subordinação dos valores ao Preço de Paridade de importação (PPI) – aprovada na segunda (15). Em comunicado, a Acelen informou que os valores dos combustíveis produzidos na Refinaria de Mataripe vão […]

Postagens