Dois homens são presos em flagrante por tráfico de dogras em Alagoinhas

Foto: Reprodução
Prisões aconteceram no alecrim e conjunto Nulce Pereira dois homens foram presos em flagrante em lugares diferentes no Município de Alagoinhas Bahia
Em contato com o Luciano Reis notícias a Polícia Militar(PM) informou, que a primeira ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira, 4 de maio no Alecrim, a área de baixo meretrício.
Durante ondas na região indivíduos que estavam em atitude suspeita, quando viram a guarnição composta por policiais do 4º Batalhão  daPolicai Milita (BPM), fugiram e entraram em estabelecimentos comerciais no local.
Os agentes realizaram buscas e encontraram um homem suspeito. Segundo a corporação, ele portava uma bolsa com 13 buchas de substâncias análoga a maconha, 10 substâncias análogas a cocaína, e uma quantia de r$ 15.
O preso foi atuado pelo crime de tráfico de drogas.
A segunda prisão ocorreu na manhã de domingo 7 de maio. Policiais, do 4° BPM realizavam rondas pelo conjunto Nulce Pereira no bairro da rua do Catu quando perceberam um homem em atitude suspeita.
Os policiais decidiram abordar e com ele, os agentes acabaram encontrando um tablet e meio,  cinco substâncias análogos de maconha, cinco porções de substâncias análogas a craque, embalagens para acondicionar drogas e uma balança de precisão.
Os dois homens foram encaminhados e apresentado a Delegacia Territorial de Alagoinhas (DT).

Um homem foi preso com as drogas no alecrim, foto divulgação quarto BPM

Homem foi preso por policiais o quarto BPM com drogas um conjunto Nulce Pereira divulgação quarto BPM.

 
Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Alagoinhas: Circuito Municipal de Futevôlei acontece nos dias 20 e 21 de Maio

Qua Mai 10 , 2023
Nos dias 20 e 21 de maio acontece o Circuito Municipal de Futevôlei, no Complexo Esportivo de Alagoinhas. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). Serão 24 equipes na disputa, 12 da série B e 12 da série C. Os primeiros colocados serão premiados com […]

Postagens