Acolhimento e compromisso marcam o Encontro de Casais do Sistema Único de Assistência Social para o Casamento Social 2023

Foto: Roberto Fonseca

Uma manhã mágica, com essência de amor no ar. Foi assim o Encontro de Casais do Sistema Único de Assistência Social para o Casamento Social 2023 da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que recepcionou os pombinhos com canções melodiosas tocadas por Welson Sax. A atividade aconteceu no Colégio Luis Eduardo Magalhães, na manhã de domingo (16), e teve como tema Memórias e ressignificações para um casamento saudável e duradouro. Os noivos também foram agraciados com um buffet durante a ação.

O secretário da pasta Rui Costa Brito deu as boas-vindas aos noivos, ressaltando a necessidade desse passo decisivo para uma vida feliz a dois. “A atividade de hoje foi de suma importância para o Casamento Social 2023, uma das ações mais esperadas por quem tem o sonho de se casar, mas não possui recursos suficientes para uma grande festa, como a que será proporcionada pela Prefeitura de Alagoinhas, de foma gratuita. Ofereceremos um buffet completo, com banda, ambientes para fotografia e uma decoração para ficar marcada na memória. Será um momento único e inesquecível”.

As psicólogas Rhane Paula e Emanuelle Lopes foram as facilitadoras da vivência entre os casais, abordando temas essenciais para um enlace matrimonial que traga alegria e paz para ambos. Os noivos também receberam orientações essenciais para o grande dia.

Um dos momentos mais divertidos foi o sorteio dos brindes, que trouxe bastante descontração e ainda premiou os ganhadores com um vale compras no valor de 100 reais na Loja Granfina, um travesseiro da Lojas Barreto, 3 vales compras no valor de 100 reais cada um na Lindon Modas, traje noivo e noiva da Nice noivas, um kit festa da Akidelicia e outro vale compra na Via de uso.

“A gente agradece as empresas que disponibilizaram brindes e também ao diretor do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães por ceder o espaço”, reforçou a Diretora de Inclusão e Promoção da SEMAS Leidiany Rocha.

O Casamento Social acontecerá às 14h, no Hotel Aster e cada casal terá direito à 10 convidados, incluindo as testemunhas.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Após viagem à China, Lula deve iniciar agenda internacional pela Europa

Ter Abr 18 , 2023
Viagens vão buscar atenuar o mal-estar causado pela repercussão de suas últimas declarações em torno da guerra na Ucrânia Após a viagem à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pretende agora ampliar as relações internacionais em visitas à Europa, onde buscará atenuar o mal-estar causado pela repercussão de suas últimas declarações em torno […]

Postagens