Próximo sábado (15) tem inauguração da Rua Frei Leão e da ligação dos conjuntos Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco

Foto: Reprodução

O trabalho de infraestrutura, com pavimentação, drenagem e requalificação de vias tem sido uma marca da gestão municipal nos últimos anos. Dando seguimento às ações nesse setor, a Prefeitura de Alagoinhas inaugura no próximo sábado (15) mais duas obras concluídas: a rua Frei Leão e a ligação dos conjuntos residenciais Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco.

A rua Frei Leão, no bairro Santo Antônio, passou por obras de drenagem superficial, pavimentação com asfalto do tipo CBUQ e sinalização. Na localidade foi feito também o serviço de esgotamento sanitário. Para o trabalho nos 286m de extensão da Frei Leão foram investidos aproximadamente R$ 456.681,00, com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Na região que compreende os conjuntos Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco a prefeitura realizou uma obra estruturante, com a construção de uma estrada de acesso e interligação para os três conjuntos. Antes, não existia uma via que os conectasse, o que dificultava o acesso, inclusive para ônibus de transporte coletivo. A obra entregou aos mais de 8 mil moradores da localidade uma via com 400 m de extensão, com drenagem superficial, asfaltamento do tipo CBUQ e sinalização, com investimento de aproximadamente R$ 685.671,00, também proveniente dos recursos do município (FINISA). O resultado foi melhor trafegabilidade, mobilidade urbana, segurança e facilidade para utilizar o transporte coletivo.

A cerimônia de inauguração acontecerá às 17h, com início na rua Frei Leão, seguindo para a ligação dos conjuntos.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

PRF apreende 3 Kg de cocaína durante fiscalização a ônibus em Alagoinhas (BA)

Ter Abr 11 , 2023
Na manhã de hoje (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 Kg de cocaína durante abordagem a um ônibus. O flagrante aconteceu no Km 101 da BR 101, trecho do município de Alagoinhas (BA). Era por volta das 9 horas quando a equipe deu ordem de parada a um ônibus durante comando de fiscalização com […]

Postagens