Encontro de Casais para o Casamento Social 2023 acontece no próximo domingo (16), em Alagoinhas

O Casamento Social 2023 está marcado para acontecer no dia 27 de abril, às 14h, no Hotel Aster.

Foto: Reprodução

No próximo domingo (16), às 8h da manhã, acontece o Encontro de Casais do SUAS, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que visa  preparar e acolher os noivos  para o Casamento Social 2023, promovido pela Prefeitura de Alagoinhas.

Ao todo, 46 casais tiveram suas inscrições homologadas em cartório, passo importante para o registro civil. A fim de tornar o enlace matrimonial um momento inesquecível, a atividade de domingo, a ser realizada no Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães (Avenida Luís Viana), promete bastante socialização, com dinâmicas exclusivas, e muito diálogo. O tema desse ano é “Memórias e ressignificações para um casamento saudável e duradouro”.

O propósito do Encontro de Casais do SUAS é a integração entre os noivos, o fortalecimento de vínculos e a preparação para o grande dia, cuidadosamente pensado pela equipe da SEMAS.

O Casamento Social 2023 está marcado para acontecer no dia 27 de abril, às 14h, no Hotel Aster.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Próximo sábado (15) tem inauguração da Rua Frei Leão e da ligação dos conjuntos Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco

Ter Abr 11 , 2023
O trabalho de infraestrutura, com pavimentação, drenagem e requalificação de vias tem sido uma marca da gestão municipal nos últimos anos. Dando seguimento às ações nesse setor, a Prefeitura de Alagoinhas inaugura no próximo sábado (15) mais duas obras concluídas: a rua Frei Leão e a ligação dos conjuntos residenciais Urupiara, Brisas do Catu e Parque […]

Postagens