SineBahia oferece vagas de emprego para Alagoinhas e Entre Rios nesta terça-feira; confira

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou as oportunidades de emprego disponíveis nesta terça-feira (28), em Alagoinhas e região.

Foto: Reprodução

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou as oportunidades de emprego disponíveis nesta terça-feira (28), em Alagoinhas e região.

Há oportunidades para montador, pedreiro, servente de obras entre outras profissões.

Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada. Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira:

VAGAS DE ALAGOINHAS PARA DIA 28/03/2023

AUXILIAR DE LAVANDERIA
Ensino Médio Completo
Experiência de 6 meses na carteira
01 VAGA

MOTO-FRETISTA (MOTOBOY)
Ensino Médio Completo
Experiência 6 meses na carteira
Possuir CNH A e moto própria
Irá entregar e retirar equipamentos em estabelecimentos comerciais na cidade de Alagoinhas e região
01 VAGA

VAGA DE ENTRE RIOS PARA DIA 28/03/2023

AUXILIAR TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 03 meses carteira trabalho, declaração ou contrato
Ter CNH categoria B
Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades vinculadas a instalação, reparos manutenção de provimento de internet, dando suporte ao usuários e montagem de estrutura de rede.
02 VAGAS

Fonte: Se Liga Alagoinhas

Next Post

Remédios ficarão até 5,6% mais caros a partir de abril no país

Ter Mar 28 , 2023
Estimativa é do Sindusfarma; definição do Cmed será na 6ª e representará 2ª recomposição em 7 Estados só neste ano Os remédios podem subir 5,6% a partir de abril. É o que mostra levantamento divulgado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) nesta segunda-feira (27/3). A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed), ligada […]

Postagens