UNEB convoca aprovados em 2º chamada no Vestibular para matrícula

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas.

Foto: tribuna do recôncavo

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou a lista de candidatos aprovados, em segunda chamada, pelo Vestibular 2023. A convocação para a matrícula está disponível no SITE vestibular2023.uneb.br.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas. A entrega da documentação deverá ser realizada nos dias 22 e 23 de março, no departamento onde funciona o curso escolhido.

A matrícula de todos os candidatos aprovados para ingresso no primeiro semestre, optantes por cotas aptos no processo de validação e os de ampla concorrência, será efetivada nos dias 3 e 4 de abril, também no departamento onde funciona o curso selecionado.

Nesta edição do certame, a UNEB está ofertando 5.276 vagas pelo processo seletivo, para cursos de graduação na modalidade presencial (4.276), e na modalidade à distância (EaD), oferecidos pela instituição (650) e pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ministrados pela UNEB (350).

Fonte: ASCOM

Next Post

App do WhatsApp para computador agora permite chamadas de voz e vídeo com mais pessoas; veja como usar

Qui Mar 23 , 2023
Novidade está disponível para Windows. É possível fazer chamadas de áudio com até 32 participantes e chamadas de vídeo com oito. O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (22) um novo aplicativo para computadores com Windows que, além de trocas de mensagens, permitirá fazer chamadas de vídeo com até oito pessoas e de áudio com até 32. Essas […]

Postagens