Ministro da Casa Civil diz que regra fiscal não deve ser enviada junto com marco de PPPs

Rui Costa ressaltou, no entanto, que o governo quer enviar o mais rápido possível o marco do PPPs para apreciação de deputados e senadores

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), afirmou, nesta quarta-feira (22), que a regra fiscal não deve ser enviada junto com marco de PPPs (PPPs (Parcerias Público Privada) para o Congresso Nacional.

Rui Costa ressaltou, no entanto, que o governo quer enviar o mais rápido possível o marco do PPPs para apreciação de deputados e senadores.

“Juntos não (serão enviadas), são coisas diferentes. Eu diria que vamos trabalhar para mandar o mais rápido possível (a nova regulação sobre as PPPs)”, declarou o petista, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Fonte: Metro1

Next Post

UNEB convoca aprovados em 2º chamada no Vestibular para matrícula

Qui Mar 23 , 2023
Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas. A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou a lista de candidatos aprovados, em segunda chamada, pelo Vestibular 2023. A convocação para a matrícula está disponível no SITE vestibular2023.uneb.br. Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar […]

Postagens