Confira as vagas de emprego do SineBahia para esta terça-feira (14), em Alagoinhas

Foto: Reprodução

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de emprego oferecidas nesta terça-feira (14), na cidade de Alagoinhas.

Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.

Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra a Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

AÇOUGUEIRO

Ensino Médio Incompleto

Experiência mínima de 06 meses na carteira

Atividades: executar atividades de apoio nas etapas de produção de abate, promover a separação do osso e da carne bovina, assim como realizar diversos cortes da carne.

03 VAGAS

DESOSSADOR

Ensino Médio Incompleto

Experiência mínima de 06 meses na carteira

Atividades: executar atividades de apoio nas etapas de produção de abate, promover a separação do osso e da carne bovina, assim como realizar diversos cortes da carne

03 VAGAS

GERENTE DE LOJA

Ensino Médio Incompleto

Experiência 06 meses na carteira

Atividades: planejamento de vendas, organização administrativa, motivas vendedores, acompanhar resultados, capacitar vendedores e acompanhar andamento do mercado.

01 VAGA

www.setre.ba.gov.br

Next Post

Novo Bolsa Família será levado a Lula na próxima semana, diz ministro

Ter Fev 14 , 2023
Novo formato deve retomar obrigação de vacinação e escolaridade para crianças de famílias beneficiárias e manter valor de R$ 600 mensais O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, afirmou nesta segunda-feira (13) que as novas regras e o redesenho do programa Bolsa Família estão prontos – e devem ser validados com o presidente Luiz Inácio Lula […]

Postagens