Pai é encaminhado à delegacia por suspeita de quebrar braço do filho de dois meses

A mãe do bebê relatou que também foi agredida pelo companheiro

Foto: Divulgação

Um bebê de apenas dois meses teve o braço quebrado na cidade de Imperatriz, no Maranhão, a cerca de 630 km de São Luís. O suspeito da agressão é o próprio pai da criança. O bebê foi levado ao Hospital Municipal Infantil. As informações são do portal G1.

Quando a mãe do bebê o levou para a unidade de saúde, a equipe médica suspeitou de que se tratava de um caso de agressão e acionou a Guarda Municipal. Após a criança ser atendida, a Guarda Municipal foi até a residência onde ela morava.

Segundo o delegado de Proteção à Criança e ao Adolescente, Fairlano Aires, a mãe relatou que o companheiro teria desferido uma pancada contra ela que também atingiu a criança. Ainda de acordo com o delegado, ela demonstrou medo em relação ao pai do bebê.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e prestou depoimento, mas não ficou detido porque, segundo seu advogado, não houve flagrante. Ainda segundo o advogado, o pai do bebê nega o ter agredido. O caso vai ser acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Justiça determina retorno de médicos cubanos do Mais Médicos

Dom Jan 29 , 2023
Profissionais tiveram que voltar ao seu país de origem após suspensão do contrato A recontratação de médicos cubanos do Programa Mais Médicos foi determinada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, na noite de sexta-feira, 27. O pedido foi apresentado pela Associação Nacional dos Profissionais Médicos Formados em Instituições Estrangeiras e Intercambistas. A medida terá que […]

Postagens