Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (13), policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas na Travessa Teresópolis quando visualizaram dois homens sentados em um passeio, sendo que um deles, água de forma suspeita, motivando a guarnição a sair da viatura e proceder com a abordagem.

Nesse momento, os homens abandonaram alguns sacos e tentaram se evadir, mas logo foram alcançados. As buscas resultaram na apreensão de dois pedaços de um produto, compactado, análogo à maconha, duas maquininhas de cartão de crédito, balança de precisão, tesoura, um rolo de papel filme e papel aluminio, além de vários sacos plásticos para embalar drogas.

Nos sacos que eles tentaram se desfazer havia, ainda, 117 trouxinhas de substância análoga à cocaína e 126 de trouxinhas de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, os acusados foram detidos e conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que o delegado os prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, conforme ocorrência de número 2154/2023.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Next Post

Lista de sorteados para o colégio e creche da Polícia Militar na Bahia é divulgada

Sáb Jan 14 , 2023
Sorteio eletrônico das vagas foi realizado às 10h no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador; confira a lista aqui A Polícia Militar da Bahia divulgou, na manhã desta sexta-feira (13), a lista com os nomes dos 3.666 alunos contemplados para as vagas da Creche Nossa Senhora das Graças (CMEI) e das 16 unidades do […]

Postagens