Lista de sorteados para o colégio e creche da Polícia Militar na Bahia é divulgada

Sorteio eletrônico das vagas foi realizado às 10h no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador; confira a lista aqui

Foto: Reprodução/Youtube

A Polícia Militar da Bahia divulgou, na manhã desta sexta-feira (13), a lista com os nomes dos 3.666 alunos contemplados para as vagas da Creche Nossa Senhora das Graças (CMEI) e das 16 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM).

O sorteio eletrônico das vagas foi realizado às 10h no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), na capital baiana, e transmitido ao vivo pela internet.

Para conferir a lista dos alunos sorteados é necessário basta clicar aqui.

Depois da confirmação, os pais ou responsável legal pelo candidato deverão se dirigir à unidade escolar escolhida no ato da inscrição (CPM ou creche), entre os dias 16 a 19 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e, excepcionalmente, no dia 20 de janeiro, das 8h às 12h.

Fonte: Metro1

Next Post

Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão conduzem homem à delegacia após desinteligência de cunho comercial

Sáb Jan 14 , 2023
Na noite desta sexta-feira (13), policiais do Quarto Batalhão foram acionados para averiguar uma situação na qual um homem, portando um documento ilegítimo de uma emissora de rádio, arrecadava dinheiro e cestas básicas no comércio local, alegando ser para um projeto social. A vítima acionou a PM e, diante dos fatos, os policiais conduziram às partes […]

Postagens