Presidente Lula deve visitar a Bahia ainda em janeiro; agenda oficial está sendo organizada

Neste sábado (7), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, esteve em Salvador com o governador, Jerônimo Rodrigues, para avaliar a data e as possibilidades para a realização do compromisso de Lula no estado.

Foto: Divulgação

O presidente Lula vai iniciar neste mês de janeiro uma série de viagens pelo Brasil e deve visitar a Bahia. Neste sábado (7), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, esteve em Salvador com o governador, Jerônimo Rodrigues, para avaliar a data e as possibilidades para a realização do compromisso de Lula no estado.

O presidente pretende viajar para um ou dois estados brasileiros antes de partir para agenda internacional. Lula vai para a Argentina no dia 23, onde se encontrará com o presidente Alberto Fernández. Depois, deve ir aos Estados Unidos, se reunir com o presidente Joe Biden.

Fonte: Metro1

Next Post

Maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite morre aos 68 anos

Dom Jan 8 , 2023
O ex-jogador lutava contra um câncer no intestino desde 2021 O ex-jogador Roberto Dinamite morreu na manhã deste domingo, 8, aos 68 anos. O maior ídolo da história do Vasco da Gama lutava contra um câncer no intestino desde 2021. Ainda não há informações sobre o enterro e sepultamento do craque brasileiro. O ídolo do clube […]

Postagens