Gustavo Carmo recebe apoio de Juracy Nascimento para sucessão municipal

Segundo Juracy, Gustavo detém conhecimento técnico e habilidade política para assumir a cidade de Alagoinhas

Foto: Reprodução

Depois da última eleição onde foram escolhidos os representantes da esfera federal e estadual, já é hora de pensarmos na municipal. E não é cedo, uma vez que os comentários sobre os possíveis nomes já estão acontecendo, seja nas ruas, em programas de rádio e nos grupos de Whatsapp.

Na manhã desta quarta-feira (28), durante o programa Jornal Digital News com transmissão pela Digital FM 96,3, o radialista Aílton Borges confidenciou que ao questionar o vereador de Alagoinhas, Juracy Nascimento que obteve expressiva votação nas duas últimas eleições afirmou que o secretário de Educação do munícipio, Gustavo Carmo, é mais preparado para ser o candidato do atual governo para as próximas eleições municipais.

Segundo Aílton, o vereador destacou a experiência política de Gustavo onde foi vereador, presidente da Câmara, secretário de Comunicação, de Governo e Procurador do SAAE. Em conversa com o radialista, Juracy ressaltou que o atual gestor da educação de Alagoinhas, é um nome leve, uma pessoa preparada e educada.

Procurado pela redação do Alagonews, Juracy Nascimento afirma que existem bons nomes para a sucessão de Joaquim Neto, porém, um em questão merece destaque pois detém conhecimento técnico e habilidade política que é o de Gustavo Carmo.

“Conheço o Gustavo há mais de 30 anos, morou próximo de minha mãe. É um cara de bom relacionamento em toda a cidade que vai classe empresarial até a periferia. Hoje está na gestão de uma das mais importantes secretarias e trata todos com leveza e transparência. Existem bons nomes para assumir a nossa cidade, porém, (Gustavo) é o único que consegue aliar conhecimento técnico e habilidade política. É filho da terra e não é nenhum forasteiro”, disse Juracy.

“Vou trabalhar para que ele seja o próximo prefeito de Alagoinhas”, completou vereador.

Fonte: Alagonews

Next Post

Alagoinhas é a melhor cidade da Bahia para fazer negócios e está entre as 100 melhores do Brasil, segundo pesquisa publicada na Revista Exame

Qua Dez 28 , 2022
Alagoinhas está entre as 100 melhores cidades do Brasil para fazer negócios e em primeiro lugar entre os municípios baianos, passando à frente da capital Salvador e de cidades maiores como Feira de Santana. A Prefeitura Municipal comemora o resultado, fruto de um estudo realizado pelo Instituto Urban Systems e publicado na Revista Exame. A pesquisa […]

Postagens