Mulher pula de carro por pensar que seria estuprada e motorista envia pedido de desculpas: “Não queria fazer maldade”

Foto: Acervo Pessoal / Walirrane Ramos

Uma mulher de 26 anos saltou de um carro em movimento após suspeitar que seria sequestrada e abusada por um motorista de aplicativo. A designer Walirrane Ramos relatou que se assustou após o condutor do veículo fazer diversas perguntas e chegou a ficar inconsciente após pular do automóvel. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (19). e Goiânia (GO).

No dia seguinte, o motorista teria enviado uma carta para a casa da Walirrane pedindo desculpas. De acordo com o G1, o caso ainda é investigado pela Polícia Civil.

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem.

“Eu estava mexendo no celular e ele começou a puxar assunto comigo. Quando eu vi que estava incomodando, eu olhei no aplicativo e vi que não era a mesma pessoa, que era bem mais novo do que na foto”, completou.

Em bilhete enviado para a casa da designer, o motorista se desculpou pelo mal-entendido e afirmou que não pretendia fazer “nenhuma maldade” e que estava passando por dificuldades financeiras e, por isso, utilizando a conta de seu pai no aplicativo. Veja:

Fonte: BN

Next Post

Congresso aprova Orçamento com salário mínimo de R$1.320 para 2023

Sex Dez 23 , 2022
Lei orçamentária garante Bolsa Família de R$ 600 no ano que vem Um dia após a promulgação da chamada Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Transição, que abriu espaço no Orçamento para despesas por meio da alteração da regra do teto de gastos, foi aprovado nesta quinta-feira (22) na Comissão Mista de Orçamento, e em […]

Postagens