Mais de 220 policiais cumprem mandados de prisão contra homicidas e traficantes em Salvador, Catu, Alagoinhas e Feira de Santana

Foto: Ascom PC / Natália Verena

Mais de 200 policiais estão nas ruas cumprido diversos mandados de prisão e busca e apreensão em Salvador, Região Metropolitana, Catu, Alagoinhas e Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (22).

A megaoperação Intitulada ‘Toca da Onça’, deflagrada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom, já prendeu seis homens envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios.

“É uma ação envolvendo todas as nossas unidades. Os mandados de prisão e busca são de variadas tipificações penais, mas nosso foco maior é o combate ao tráfico de drogas”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.

Fonte: BN

Next Post

Natal Iluminado segue até sexta-feira (23), com apresentações natalinas no estacionamento da prefeitura

Sex Dez 23 , 2022
Chegou um dos momentos mais esperados do ano, quando os laços de fraternidade são fortalecidos e o nascimento do Menino Jesus é festejado entre as famílias! Para garantir a magia e o encantamento das celebrações natalinas, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), deu início à 5ª edição […]

Postagens