Eleita com 61 mil votos, Ludmilla Fiscina foi diplomada Deputada nesta sexta (16)

Foto: Reprodução

A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV), eleita com mais de 61 mil votos, recebeu seu diploma nesta sexta-feira  (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A solenidade, que a habilita ao exercício do novo mandato, aconteceu às 17h, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. A parlamentar iniciará o seu primeiro pleito no dia 1º de fevereiro de 2023. Ao todo, 107 eleitos serão diplomados no ato.

Além da entrega dos diplomas ao governador e vice-governador eleito, o evento preveu a diplomação de 63 deputados(as) estaduais, de 39 deputados(as) federais e ainda do senador e seus dois suplentes. De responsabilidade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a diplomação do presidente e vice-presidente da República aconteceu na segunda (12).

O ato formal certifica que a Justiça Eleitoral apurou o resultado das urnas, aprovou as contas e atesta que os mesmos estão aptos a assumir os cargos.

Serviço:

Cerimônia de Diplomação – Eleições Gerais 2022
Onde: Teatro Castro Alves (TCA), Praça Dois de Julho, Salvador
Quando: sexta-feira, 16 de dezembro, às 17h

Fonte: Se Liga Alagoinhas

Next Post

Com muita fé e devoção, fiéis lotaram a Catedral de Santo Antônio para a posse do novo bispo diocesano de Alagoinhas

Dom Dez 18 , 2022
A Catedral de Santo Antônio, em Alagoinhas, lotou de fiéis, religiosos, políticos e figuras importantes da cidade para a posse do quarto bispo diocesano de Alagoinhas, Dom Francisco de Oliveira Vidal, neste sábado (17). No interior e na parte externa, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes. A cerimônia foi conduzida pelo Cardeal Sérgio da Rocha, […]

Postagens