Amigo Pet: divulgada a errata para o Projeto de Castração

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas divulgou, nesta quinta-feira (08), uma errata com um novo chamamento para o Projeto de Castração Amigo Pet. A listagem com os nomes já está disponível no site oficial do órgão.
A Vigilância Epidemiológica convida aos contemplados para a apresentação dos documentos para a comprovação e validação da castração. A apresentação dos documentos acontecerá na própria sede da VIEP, próximo à Prefeitura Municipal, do dia 12 a 16 de dezembro das 08h às 12h.
O novo chamamento faz parte da correção dos usuários que tiveram algum problema com a documentação. Durante a fase de inscrições, foram exigidos diversos documentos – como previsto em edital publicado em Diário Oficial, para a validação do cadastro. Porém, no momento dos cadastro, dos primeiros inscritos, houve uma falha no site onde os mesmos não foram identificados. A falha foi corrigida imediatamente e as pessoas que tiveram seu cadastro alterado, entraram automaticamente na lista de repescagem.

Confira a lista no link: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/LISTA-ERRATA.pdf

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Corpo de homem é encontrado com braços amarrados em Alagoinhas

Dom Dez 11 , 2022
Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo bairro Rua do Catu, assim que notaram o corpo do homem dentro do mato e com as mãos amarradas. O corpo de um homem foi encontrado dentro do mato, na manhã deste domingo (11.12), em Alagoinhas(BA). De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, policiais do […]

Postagens