II Feira de Empreendedorismo de Alagoinhas acontece de 22 a 25 de novembro; as inscrições para as oficinas já estão abertas!

Foto: Divulgação

De 22 a 25 de novembro, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), realiza a II Feira de Empreendedorismo de Alagoinhas, com exposições e cursos gratuitos, em parceria com o SEBRAE, o SENAC e o CREDBAHIA. O tema deste ano é “Empreendedorismo sustentável: uma forma inovadora de mudar de vida”.

Das 8h às 13h, o público poderá visitar a Feira, no estacionamento da prefeitura, conhecendo os stands, com produtos à venda.  Será um espaço dedicado aos negócios.

Concomitantemente, os inscritos nas oficinas poderão aproveitar as formações e desenvolver novas habilidades, no Auditório da SEDEA (R. Soror Joana Angélica, s/n – Centro), das 8h ao meio-dia.

No primeiro dia, terça-feira (22), acontecerá a Oficina de MEI/SEBRAE; no dia 23 tem Oficina de Designer de Sobrancelha/SENAC, além de Adequação Ambiental e Gestão de Resíduos/ SEDEA; e no dia 24 acontece a Oficina de Crédito/CREDBAHIA.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de novembro (ou até que acabem as vagas, pois são limitadas) pelo Whatsapp 75 9961-8530 ou de forma presencial, na sede da SEDEA, das 8H às 13h, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 75 9961-8530.

No encerramento da II Feira do Empreendedorismo de Alagoinhas, 25 de novembro estarão disponíveis gratuitamente serviços de cortes de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, quick massage (massagem rápida), pintura de rosto para crianças e orientação jurídica, no stand da Bracell.

Na ocasião ocorrerão apresentações institucionais e entrega de certificados. Também haverá um espaço dedicado ao CredBahia e MEI, para para quem quiser tirar dúvidas.

Fechando com chave de ouro a programação da II Feira de Empreendedorismo, shows Ao Vivo animarão os participantes  e movimentarão o Mercado do Artesão. O evento conta com emenda da vereadora Jaldice Nunes.

“A Feira do Empreendedorismo será uma oportunidade ímpar para a troca de informações, parcerias, desenvolvimento pessoal e interação”, declarou o prefeito Joaquim Neto. “Que todos possam aproveitar esse momento tão importante para a nossa economia e também para o meio ambiente!”, complementou o gestor municipal.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Jogador de futebol amador é assassinado a tiros em intervalo de partida na Bahia

Seg Nov 7 , 2022
Vítima fazia parte de um time de várzea que disputava uma partida do Campeonato Interbairros de Teixeira de Freitas Uma partida de futebol amador no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, se tornou uma cena de crime na manhã de domingo (6). Isso porque um dos jogadores foi morto a tiros durante o […]

Postagens