Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no interior da Bahia

A vítima foi encontrada sem roupas em um terreno baldio

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos, conhecido como “Cocão”, foi preso em flagrante pelo assassinato da jovem de 23 anos, identificada como Giselle Sousa Santos.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi localizado numa região de mata, próximo ao local da ação violenta, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga. O crime foi cometido na segunda-feira, 24, no bairro Nova Itapetinga, na cidade de Itapetinga, a cerca de 570 quilômetros de Salvador.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Irineu Alves Andrade, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu na ambulância.

“A mulher foi localizada em um terreno baldio, semi nua, e suas roupas foram encontradas no interior da sua residência, na Avenida das Indústrias”, detalhou.

Ainda conforme a corporação, o suspeito confessou o crime em depoimento e disse que conhecia a vítima há muito tempo, com quem costuma usar drogas

“Ele não soube informar a motivação do delito, mas há indícios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o autor”, destacou o delegado.

O homem foi autuado por feminicídio Ele foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

Fonte: AT

Next Post

Confira vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine nesta terça(25), em Alagoinhas

Ter Out 25 , 2022
O Sine divulgou oportunidades de trabalho disponíveis para esta terça-feira (25), em Alagoinhas. Essa são algumas vagas disponíveis e estão sujeitos ao limite de encaminhamentos DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. VAGAS SINE ALAGOINHAS PARA DIA 25/10/2022 TERÇA-FEIRA ANALISTA […]

Postagens