Dois homens e uma mulher são presos por policiais da CETO do 4º BPM por tráfico de drogas, em Alagoinhas

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Praça Kennedy

Foto: Divulgação /4° BPM

Neste sábado (22), policiais da CETO do 4° BPM deslocaram par averiguar denúncia de que, em certa localidade, no bairro Kennedy, homens armados estariam traficando drogas. Utilizando-se das técnicas e táticas de abordagem, a guarnição progrediu e encontrou diversos objetos ilícitos.

Uma pistola de calibre .380; 2 carregadores calibre .380; 10 munições calibre .380; 112 trouxas de cocaína; 1 trouxa de maconha; R$ 70,50 em espécie; 11 cartões de crédito; 4 maquinetas de cartão; 3 aparelhos celulares; e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, dois homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas local em que a autoridade de polícia judiciária lavrou os autos de prisão em flagrante delito.

 Fonte: Luciano Reis Notícias  com informações 4°BPM

Next Post

Consignado do Auxílio Brasil: juros são MAIORES que média do mercado

Dom Out 23 , 2022
Limite máximo de juros do consignado é de 3,5%, superando diversas modalidades de empréstimo pessoal no país O empréstimo consignado do Auxílio Brasil tem taxa de juros mais alta que a média de outras modalidades de empréstimo pessoal, segundo dados disponibilizados pelo Banco Central do Brasil. A máxima dos juros na linha de crédito é de 3,5% ao mês, taxa […]

Postagens