Moto Honda CB 300 roubada é recuperada pela PRF na BR 101 em Alagoinhas (BA)

O veículo foi tomado de assalto momentos antes no centro da cidade e era conduzido por menor de idade. Com ele também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O menor disse aos policiais que levaria a moto para a cidade de Catu. Foto: Reprodução/ PRF

Na noite deste sábado, 15 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta Honda/CB 300 que havia sido roubada momentos antes no centro da cidade de Alagoinhas, na Bahia.

Equipe da PRF realizava policiamento preventivo no Km 107 da BR 101, em Alagoinhas, quando visualizou duas motocicletas em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura policial, os condutores dos veículos empreenderam fuga e tomaram destinos diferentes.

Após uns 5 quilômetros de acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptar a moto CB 300, de cor amarela. O condutor era um adolescente de 17 anos, que estava portando um simulacro de arma de fogo.

Ele confessou a participação no ato infracional e disse também que levaria a moto para a cidade de Catu (BA).

A ocorrência, o adolescente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária. A moto passará por perícia e posteriormente será devolvida ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Next Post

'Aquele que não trouxe água, agora quer trazer picanha', diz Michelle Bolsonaro em Feira

Seg Out 17 , 2022
A Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro esteve na manhã deste domingo (16) em Feira de Santana, atendendo ao convite do ex-ministro da Cidadania, João Roma, que também foi candidato ao governo do estado da Bahia, pelo Partido Liberal (PL). A ex-ministra Damares Alves, eleita senadora por Brasília, também esteve presente no evento, intitulado como ‘Mulheres […]

Postagens