Criança de 4 anos e outras duas pessoas morrem em batida entre dois carros, na BR-110, em Catu

O grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (12), no Km 40, da BR-110.

Imagem: Redes Sociais

Uma batida entre dois veículos no Km 40 da BR-110, na tarde desta quarta-feira (12.10), em Catu (BA), deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança e duas pessoas feridas.

A rodovia foi totalmente interditada durante o atendimento à vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O) que o Luciano Reis Notícias teve acesso, uma S-10 de cor branca, bateu em outro veículo, modelo Prisma.

O motorista e mais outro rapaz que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves. Ainda no carro, estaria uma mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

No automóvel, estava três pessoas, entre elas uma menina de 4 anos que morreu na hora.

O condutor do Prisma, foi levado para o Hospital Municipal de Catu (HMC), mas não resistiu, enquanto a mulher, que também estava no automóvel, acabou sendo caminhada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h10.

A Policia Militar (PM) esteve no local dando apoio e a perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de rotinas, além de agentes do 19° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), sediado em Alagoinhas, que resgataram às vítimas das ferragens.

Imagem: Redes Sociais

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Nova unidade escolar da rede de Educação Adventista será inaugurada na próxima terça-feira (18) em Alagoinhas

Qui Out 13 , 2022
A nova unidade escolar conta com uma infraestrutura moderna e segura, com ambientes adequados para fortalecer o aprendizado dentro e fora da sala. O Colégio Adventista de Alagoinhas (CAAL) será inaugurado na próxima terça-feira (18), a partir das 17h. Será realizada uma cerimônia de descerramento de fita e placa, realizada pelos líderes da Educação Adventista do […]

Postagens