Homem morre após ser baleado em Alagoinhas

Caso aconteceu na tarde deste domingo (9.10), Urbis III  , no bairro Rua do Catu

Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser baleado na tarde deste domingo (9.10) no bairro da Rua do Catu, em Alagoinhas(BA).

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), que o Luciano Reis Notícias teve acesso, a Polícia Civil foi chamada ao Hospital Regional Dantas Bião(HRDB) em Alagoinhas, após ser informada que uma pessoa havia dado entrada na unidade, vítima de disparo de arma de fogo.

No local, os investigadores da Equipe de Pronto Emprego(EPE), apuraram que José Henrique Santos de Jesus, de 37 anos, teria sido atingido por um tiro na cabeça, durante um evento de futebol, na Urbis III , por volta das 16h. O rapaz não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Operação contra práticas abusivas no Dia das Crianças já fiscalizou mais de 90 estabelecimentos

Seg Out 10 , 2022
Operação é realizada pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) A Operação Dia das Crianças, promovida pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), já vistoriou mais de 90 estabelecimentos em Salvador desde […]

Postagens