Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão de homem por agredir a esposa

Foto: Reprodução

Neste sábado (08), na rua conselheiro Dantas, no bairro Kennedy, em Alagoinhas, marido da vítima foi preso em flagrante delito pela prática do crime de lesão corporal dolosa – violência doméstica – art. 129, § 9° do Código Penal Brasileiro (lei Maria da Penha). Os policiais encontraram a vítima bastante machucada, com escoriações e sangramentos no rosto e nas costas.

O acusado não foi encontrado no momento, de modo que a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dantas Bião, medicada e liberada. Ao retornar à residência, os policiais entraram na residência, a fim de verificar se o local estava de fato seguro. Porém, o suposto agressor havia retornado e estava escondido em um dos cômodos. Foi apreendido, também, o facão que ele portava no momento das agressões. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia e lavrado o auto de prisão, conforme ocorrência de número 48993/22.

Fonte: 4° BPM / Comando

Next Post

Governo da Bahia paga Bolsa Presença nesta segunda

Seg Out 10 , 2022
Nova rodada do crédito será disponibilizada pra famílias de estudantes da rede estadual As famílias dos estudantes da rede estadual de ensino recebem, nesta segunda-feira (10), um novo crédito do Bolsa Presença. O auxílio é pago a famílias de estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica e que estão cadastradas no CadÚnico, conforme calendário anual do programa. […]

Postagens