Delegacia de Luís Eduardo Magalhães alerta para novo golpe no WhatsApp; saiba mais

Foto: Reprodução / Blog Braga

A Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, está alertando para um novo golpe que tem sido aplicado através do WhatsApp, plataforma de mensagens instantâneas utilizada amplamente em todo o país.

No ato criminoso, golpistas vêm se identificando como chefes de facção e afirmam que a vítima teria prejudicado o tráfico de drogas na região onde mora. Para concluir o golpe, eles pedem uma quantia razoável em dinheiro para não matar a pessoa

De acordo com informações do Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, pelo menos quatro pessoas estiveram na delegacia do município neste sábado (20) , apontando que estão recebendo ameaças de uma suposta facção criminosa.

A Polícia está recomendando que as pessoas, ao receberem esse tipo de ameaça, bloqueiem o contato no aplicativo de mensagens.

Fonte:BN

Next Post

Alagoinhas: Rua Paraguaçu, na Vila Marçal, é beneficiada com obra de pavimentação

Sáb Ago 20 , 2022
Apesar das chuvas dos últimos dias, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) seguem com várias frentes de trabalho pelo município. Atendendo a demandas da população, as intervenções beneficiam diversas localidades com pavimentação asfáltica, calçamento de vias, drenagem, requalificação urbana, entre outros serviços, garantindo melhor trafegabilidade e mais qualidade de vida a milhares de famílias. […]

Postagens