Alagoinhas: Rua Paraguaçu, na Vila Marçal, é beneficiada com obra de pavimentação

Foto: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Apesar das chuvas dos últimos dias, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) seguem com várias frentes de trabalho pelo município. Atendendo a demandas da população, as intervenções beneficiam diversas localidades com pavimentação asfáltica, calçamento de vias, drenagem, requalificação urbana, entre outros serviços, garantindo melhor trafegabilidade e mais qualidade de vida a milhares de famílias.

Cumprindo o cronograma, neste sábado (20), foi iniciada a pavimentação da Rua Paraguaçu, na Vila Marçal. A obra está transformando o visual urbano local e beneficiando moradores que vão passar a viver uma nova realidade, após os trabalhadores com máquinas concluírem os trabalhos no tapete de asfalto, que vai cobrir os cerca de 700 metros de extensão da via. De acordo com a SECIN, a Romana Sales será próxima da localidade a receber asfalto, ação que está sendo precedida por serviços de drenagem.

Em vistoria às obras, o prefeito Joaquim Neto destacou o avanço das intervenções de infraestrutura em toda a cidade e a importância do diálogo constante com a população para conhecer as demandas.

Fotos: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Datafolha: 1 a cada 3 brasileiros diz ter sido vítima de agressão sexual na infância

Dom Ago 21 , 2022
Pesquisa ouviu 2.086 pessoas, com 16 anos ou mais, em 130 cidades brasileiras Um em cada três brasileiros diz ter sido vítima de agressão sexual física ou verbal na infância ou na adolescência, de acordo com levantamento inédito do Datafolha, encomendado pelo Instituto Liberta. A pesquisa nacional mostra que 32% dos entrevistados admitiram que sofreram agressões […]

Postagens