Reboque e fardamento são entregues pela Prefeitura de Alagoinhas durante a Feira da Agricultura Familiar

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (13), foi entregue pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), fardamento e reboque para as feiras da agricultura familiar itinerantes. O Termo de Cessão de Uso foi feito à UARA, que o cederá à Associação dos Feirantes da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Alagoinhas.

“Sabemos o quanto o agricultor familiar é essencial para oferecer comida de qualidade à mesa do cidadão e procuramos, em diversas ações do nosso governo, apoiar e dar a assistência devida, desde o adubo até o suporte na comercialização, como nesse caso das feiras itinerantes”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

A entrega aconteceu no Jardim das Acácias, com a presença do Chefe do Executivo, junto com o Secretário de Governo e Chefe de Gabinete Raimundo Queiróz e o Superintendente da SMTT André Barros. “As 100 camisas é para nossa identificação e o reboque será usado para carregar as barracas, equipamentos e os produtos a serem comercializados nas feiras, fundamental para esse trabalho. Nós, feirantes, agradecemos bastante ao prefeito Joaquim e sua equipe por isso”, disse o presidente da Associação, José Linaldo dos Santos.

Fotos: Divulgação

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Eleitor tem até quinta-feira (18) para pedir voto em trânsito

Sáb Ago 13 , 2022
Requerimento precisa ser feito presencialmente Termina na próxima quinta-feira (18) o prazo para os eleitores que não estiverem no domicílio eleitoral no dia da votação, no primeiro turno, em 2 de outubro; e, em caso de segundo turno, no dia 30 de outubro, solicitarem o voto em trânsito. De acordo com informações da Agência Brasil, o […]

Postagens