Programa Criança Feliz no SUAS de Alagoinhas é destaque no Seminário Estadual Agosto da 1ª Infância

Foto: Roberto Fonseca

As práticas exitosas realizadas pelo Programa Criança Feliz no SUAS, em Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), serão apresentadas no III Seminário Estadual Agosto da Primeira Infância, que será realizado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) no dia 17 de agosto, das 8h às 17h30, no Teatro Castro Alves– TCA, em Salvador.

Com o Tema: “A Primeira Infância como Prioridade nas Políticas Públicas”, o evento será voltado para Gestores Municipais da Política de Assistência Social e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS que atuam no âmbito da Proteção Social Básica – Programa Criança Feliz /Primeira Infância no SUAS.

O ‘TV Criança Feliz apresenta: Semáforo do Cuidado’ é uma das ações de destaque do Programa Criança Feliz em Alagoinhas, cujo objetivo é dar apoio as famílias para o exercício das funções de proteção, cuidado e desenvolvimento das crianças na primeira infância.

Foto: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Reboque e fardamento são entregues pela Prefeitura de Alagoinhas durante a Feira da Agricultura Familiar

Sáb Ago 13 , 2022
Na manhã deste sábado (13), foi entregue pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), fardamento e reboque para as feiras da agricultura familiar itinerantes. O Termo de Cessão de Uso foi feito à UARA, que o cederá à Associação dos Feirantes da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Alagoinhas. “Sabemos o […]

Postagens