Prefeitura de Alagoinhas faz mais uma convocação de aprovados em concurso público

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou o 21º Edital de Convocação do Concurso Público 002/2019 .

Foram convocados sete candidatos, que vão preencher as vagas existentes no quadro efetivo da Prefeitura para os cargos de Assistente Administrativo, Motorista Categoria D, Engenheiro Sanitarista, Técnico em Contabilidade, e Contador.

O candidato aprovado tem o prazo até sexta- feira, dia 12 de agosto, para comparecer entre 8h e 11h, ao Centro de Atendimento Multidisciplinar Educacional Especializado em Inclusão (AMEEI), localizado à Rua Marechal Deodoro , nº 187, Centro, e apresentar os documentos, certidões e exames médicos que estão relacionados no edital de convocação. No dia da entrega da documentação, também serão feitas as avaliações clínicas e psicológicas dos aprovados.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas confirma realização do Desfile Cívico do 07 de Setembro

Qua Ago 10 , 2022
Um dos atos cívicos brasileiros mais importantes é, sem dúvidas, o 07 de Setembro. Este ano, com o arrefecimento da pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas retomará o tradicional desfile. O tema norteador será os 200 anos da Independência do Brasil. Em reunião realizada no Espaço Colaborar, nesta quarta-feira (10), com representantes das Secretarias […]

Postagens