Após não pagar conta, homem é morto por dono de bar em Salvador

Fonte: Reprodução/Tv Record

Um homem morreu após não pagar a conta em um bar neste domingo (31), na Rua Peri Ribeiro, no bairro de Vila Canária, em Salvador. O dono do estabelecimento é suspeito de esfaqueá-lo por não quitar a dívida de R$ 21.

Segundo o Balanço Geral, na RecordTV Itapoan, houve uma confusão dentro do bar, após a chave da moto da vítima sumir. O homem teria acusado o suspeito de ter pego, apesar do dono do bar ter negado. Depois dessa conversa, a vítima saiu do estabelecimento e disse que não iria pagar a conta.
Segundo a reportagem, outro cliente teria se oferecido para efetuar o pagamento, no entanto, o acusado não aceitou e insistiu que a vítima pagasse, mas como a dívida não foi paga, o dono do bar a esfaqueou.

Fonte: BN

Next Post

Conquista histórica: escolas municipais quilombolas ganham novos nomes respaldados pelas comunidades

Seg Ago 1 , 2022
A unidade escolar localizada na Comunidade Quilombola de Cangula, zona rural de Alagoinhas, ganhou um novo nome e agora se chama Escola Municipal Quilombola Professor João Anastácio. A mudança de nomenclatura é uma conquista histórica, que foi publicada no Diário Oficial do Município da última quinta-feira, 25 de julho. De acordo com Dulcineide Bispo, coordenadora do […]