Assaltante com passagem pela polícia é flagrado pelo Reconhecimento Facial

A tecnologia emitiu um alerta para o homem que possuía passagem pela polícia

Foto: Divulgação SSP

Um homem procurado por prática de roubos foi capturado, no domingo (17), após ser flagrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. A tecnologia emitiu um alerta para o homem que possuía passagem pela polícia.

Equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Barbalho) alcançaram o suspeito, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

O homem tinha mandado de prisão preventiva emitido pela 14ª Vara Criminal de Salvador. Ele foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde teve o mandado cumprido.

Fonte: Metro1

Next Post

Ouvidoria nos Bairros: ação leva atendimentos gratuitos ao Cruzeiro dos Montes

Seg Jul 18 , 2022
Seguindo o cronograma, a 26ª Ouvidoria nos Bairros aconteceu nesse domingo (17). A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Ouvidoria Municipal, ofereceu à comunidade do Cruzeiro dos Montes atendimento médico, psicológico, odontológico e oftalmológico; exames laboratoriais, aplicação de vacinas, massoterapia, SAAE Itinerante, CRAS Itinerante, Ouvidoria SUS, testagem rápida de ISTs, cálculo de IMC, aferição de pressão, […]

Postagens