Bolsonaro deve vir à Bahia na próxima semana; PL fará convenção na sexta

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir à Bahia na próxima semana. Apesar do indicativo da presença no estado, nem a agenda de Bolsonaro ou a data da visita foi ajustada ainda, de acordo com interlocutores do presidente na Bahia. O PL da Bahia tem convenção estadual marcada para a próxima sexta-feira (22), onde será confirma a candidatura ao governo de João Roma, juntamente com os integrantes da chapa.

Apesar disso, o presidente não deve estar presente na convenção de Roma, por conta de agendas já ajustadas. Apesar de aliados terem feito o convite, alguns ajustes para o lançamento da candidatura do próprio Bolsonaro devem ser um dos impeditivos para a presença do presidente na Bahia durante a convenção.

Bolsonaro esteve recentemente na Bahia, durante as comemorações dos festejos ao Dois de Julho. O presidente promoveu uma motociata em Salvador e discursou para apoiadores durante sua estadia na capital baiana.

CONVENÇÃO ALTERADA

A convenção do PL está mantida para o próximo dia 22, porém, o local de realização foi alterado pelo partido. O evento que está programado para ocorrer a partir das oito da manhã, em Salvador, agora será realizado na Avenida Juracy Magalhães Jr., onde funcionava a concessionária Toyota-Guebor. (BN)

Next Post

Assaltante com passagem pela polícia é flagrado pelo Reconhecimento Facial

Seg Jul 18 , 2022
A tecnologia emitiu um alerta para o homem que possuía passagem pela polícia Um homem procurado por prática de roubos foi capturado, no domingo (17), após ser flagrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. A tecnologia emitiu um alerta para o homem que possuía passagem pela polícia. Equipes da 2ª Companhia Independente […]

Postagens