Foto: Divulghação

A Prefeitura de Alagoinhas marcou para esse sábado (09), o anúncio de novas obras de infraestrutura para a cidade, e desta vez, os beneficiados serão os moradores da região da Rua do Catu.

Entre as intervenções previstas na localidade estão a pavimentação da Ligação entre o Residencial Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco, e das ruas São Gerônimo, São Matheus, Vila Laranjais e da chamada “Rua da Embasa”.

Sempre ouvindo a comunidade, com esse evento, o prefeito Joaquim Neto dá sequência a uma série de anúncios realizados nas últimas semanas, referentes a melhorias na mobilidade urbana, requalificação de equipamentos públicos, e investimentos em Saneamento Básico. Como parte das comemorações do aniversário da cidade, a gestão divulgou obras de pavimentação que serão executadas em diversas vias no entorno dos bairros 2 de julho e Alagoinhas IV, além da conclusão do Esgotamento Sanitário da Vila Paraíso, requalificação da Praça da Brasilinha, recuperação da Passarela da Baixa do Corte, e a construção do Ecoponto, na Central de Abastecimento.

A cerimônia de anúncio de obras na região da Rua do Catu acontece neste sábado (09), às 19h, na praça do Residencial Urupiara, situado no entorno do Parque São Francisco.

 

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, Marathon Bike promove o Turismo Esportivo no município

Sáb Jul 9 , 2022
No dia 7 de Agosto, o destino de milhares de atletas do ciclismo já está definido. Pelo 16º ano consecutivo, Alagoinhas irá realizar o Marathon Bike, uma das mais procuradas provas de Mountain Bike do país, que na última edição atraiu 1.112 competidores. Para completar a festa do esporte, na véspera será realizada a 7ª edição […]

Postagens