Bolsonaro vai lançar candidatura à reeleição em 24 de julho, no Maracanãzinho

Integrantes da equipe do presidente esperam mais de 12 mil pessoas na ato

Foto: Isac Nobréga/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai lançar oficialmente a campanha à reeleição no próximo dia 24, no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o ginásio do Maracanãzinho. Inicialmente o lançamento estava previsto para ocorrer em Brasília, no dia 23, mas houve um pedido de parte dos auxiliares de Bolsonaro para que o evento acontecesse em São Paulo.

Integrantes da equipe do presidente esperam mais de 12 mil pessoas na ato. Com um grande número de convidados, o evento marcado para começar às 11h da manhã contará com um esquema reforçado de segurança.

Jair Bolsonaro foi deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro entre 1991 e 2018, quando se elegeu à presidência da República. O Estado é considerado vital para os aliados do presidente na busca de votos na região Sudeste do país.

Fonte: Metro1

Next Post

Sábado (09) terá anúncio de obras na região da Rua do Catu em Alagoinhas

Sex Jul 8 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas marcou para esse sábado (09), o anúncio de novas obras de infraestrutura para a cidade, e desta vez, os beneficiados serão os moradores da região da Rua do Catu. Entre as intervenções previstas na localidade estão a pavimentação da Ligação entre o Residencial Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco, e […]