Bomba caseira com fezes explode em ato de Lula no RJ

Manifestação em favor do petista foi realizada na Cinelândia, localizada na região central da cidade

Uma bomba com fezes explodiu durante manifestação pró-Lula no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução

Uma bomba caseira com fezes explodiu nesta quinta-feira, 7, durante um evento de campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizado na região central do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito de arremessar o artefato foi preso.

A bomba é uma garrafa de plástico de 2 litros. Ela foi arremessada por cima do tapume que cercava o perímetro onde a manifestação foi realizada. Dentro da garrafa, havia um líquido marrom, que, de acordo com os militantes, era fezes. O artefato explodiu ao tocar no chão. Ninguém ficou ferido.

Segundo a assessoria de imprensa do petista, “estouraram dois fogos de artifício, causando barulho, jogados de fora para dentro da área do ato”. Lula ainda não estava no local no momento em que a bomba explodiu.

O esquema de segurança montado na Cinelândia, região central do Rio de Janeiro, contava com um cercado de tapumes de metal com aproximadamente 2,5 metros de altura. Para entrar no perímetro onde a estrutura foi montada, os militantes foram revistados.

Os restos da garrafa foram recolhidos para análise do Corpo de Bombeiros, que foi responsável pela segurança do evento.

Fonte: Revista Oeste

Next Post

Alagoinhas: Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº001/2022 da SEMAS

Sex Jul 8 , 2022
Estão abertas até o dia 12 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº001/2022 para ocupação de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), sob Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Os aprovados serão contratados por um período de 3 meses para atuarem no Projeto Idoso Projeto Idoso que Pinta, Canta […]

Postagens