Alagoinhas: Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº001/2022 da SEMAS

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 12 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº001/2022 para ocupação de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), sob Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Os aprovados serão contratados por um período de 3 meses para atuarem no Projeto Idoso Projeto Idoso que Pinta, Canta e Dança – ações de protagonismo, o qual atenderá demandas nos lares de idosos e Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)

As vagas disponíveis são para Supervisor, Oficineiro (a) Jogos e Ludicidade, Oficineiro Música, Oficineiro Artes, Oficineiro Digital e Oficineiro Dança.

Para mais detalhes, acesse EDITAL DE SELEÇÃO SEMAS 2022

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Novo cartão do Auxílio Brasil traz função débito e mais segurança

Sex Jul 8 , 2022
Ferramenta dá liberdade a beneficiários para compras, saques e pagamentos. Inicialmente, receberão o cartão 6,6 milhões de beneficiários na modalidade poupança digital Os beneficiários do Auxílio Brasil terão acesso, gradativamente, a um novo cartão do programa de transferência de renda do Ministério da Cidadania. A versão modernizada tem chip na função débito, que permite aos usuários […]

Postagens