Alagoinhas: 4ºBPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Foto: Reprodução /4° BPM Alagoinhas

Na manhã deste sábado (02), no bairro Catu, especificamente no Parque São Francisco, as guarnições policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas quando se depararam com um homem a bordo de uma motocicleta preta, que se evadiu ao avistar as viaturas. Foi realizado o acompanhamento e, quando interceptado, procedidas as buscas.

Com o acusado foi encontrada uma arma de fogo metralhadora artesanal, calibre .9mm, com 3 munições pinadas e 7 intactas , além de 18 substâncias de cocaína, balança de precisão, dentre outros objetos. Todo o material foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sob ocorrência de número 00370903/2022-A01.

Fonte: 4° BPM/Alagoinhas

Next Post

Pandemia leva 1,4 milhão de pessoas para a informalidade no Brasil

Dom Jul 3 , 2022
O maior aumento da taxa de informalidade aconteceu na região Nordeste Entre o início da pandemia, no primeiro trimestre de 2020, em comparação com os primeiros três meses de 2022, o Brasil ganhou 1,42 milhão de trabalhadores informais, ou seja, pessoas que deixaram trabalhos formais para realizar outras funções. De janeiro a março, o total de […]