Prefeitura de Alagoinhas irá oferecer Oficina de Geração De Renda: Bolsa e Nécessaire

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (04), a Secretaria Municipal de Assistência  Social (SEMAS) abrirá inscrições, até o dia 08 de julho, para mais uma Oficina de Geração De Renda. Dessa vez, os participantes aprenderão a produzir Bolsas e Nécessaires.

O curso terá carga horária de 20h, com emissão de certificado. As inscrições serão realizadas nos CRAS: Nova Brasília, Praça do CEU, Boa União, Riacho da Guia; e no Centro de Ensino Profissionalizante da Assistência Social (CEPAS ), localizado no Centro Integrado de Assistência Social  (CIAS), próximo à Secretaria de Saúde (SESAU).

Para participar, é preciso ter idade a partir de 16 anos e apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de residência. Mais informações:  (75) 9. 9911 6583.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

MAIS ÁGUA PARA ALAGOINHAS: SAAE REALIZARÁ EXTENSÕES NA REDE DE ABASTECIMENTO DE LADEIRA GRANDE E BOA ESPERANÇA

Sex Jul 1 , 2022
Em visita à presidência da CERB Bahia (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento), em Salvador, na última quinta-feira (30), o diretor geral do SAAE Alagoinhas, Francisco Brito, e o prefeito Joaquim Neto, assinaram convênios que garantem cerca de 3 quilômetros e meio de tubos para extensão na rede de abastecimento de Ladeira Grande, além de […]

Postagens