SineBahia divulga vagas de emprego para Alagoinhas e Esplanada ; confira oportunidades

De acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.

Foto: Reprodução

O SineBahia divulgou as oportunidades de trabalho disponíveis nesta terça-feira (28), nas cidades de Alagoinhas e Esplanada . Há vagas para atendente de farmácia e auxiliar administrativo.

Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.

Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.

VAGAS DE ALAGOINHAS 

ATENDENTE DE FARMÁCIA

Ensino Médio completo

Experiência mínima de 06 meses na carteira com dispensa de medicações básicas

01 VAGA

VAGAS DE ESPLANADA 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)

Ensino Superior cursando Administração ou Ciências Contábeis

Salário + benefício

02 VAGAS

Next Post

ANS suspende comercialização de 70 planos de saúde

Ter Jun 28 , 2022
Proibição de venda começa a valer no dia 30 de junho A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta segunda-feira (27) uma lista de 70 planos de saúde que foram suspensos por conta de reclamações contra a cobertura assistencial efetuadas no 1º trimestre de 2022. Ao todo, oito operadoras foram afetadas, entre elas Unimed, Amil, […]

Postagens