Povoado de Estevão integra a programação do São João de Alagoinhas 2022 neste sábado (25)

Foto: Roberto Fonseca

Dentro do São João de Alagoinhas 2022, neste sábado (25) a festa será no povoado de Estevão. Vai ter muito quitute típico e o arrasta-pé promete animar o público até a madrugada.

A programação está marcada para começar às 20h e a expectativa do público é grande, como declarou a presidente da Associação de Estevão Valdicleia Pereira Santos. “É com grande alegria que a comunidade irá receber os festejos juninos, festa muito esperada pelos moradores, afinal, há 2 anos e meio que tivemos essa alegria coletiva, por conta da pandemia”.

Valdicleia também disse que haverá diversas barracas com comidas típicas e que os moradores estão ansiosos “para receber pessoas diferentes em nossa comunidade, especialmente, para quem for colocar suas barracas para vender bolo, mingau, milho verde e outras coisas mais. As pessoas estão convictas de que será uma festa maravilhosa que ficará para a história da comunidade!”.

A presidente da Associação fez questão de agradecer ao prefeito Joaquim Neto, à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e, “em especial, ao chefe de gabinete Raimundo Queiróz, que vem nos apoiando em todos os nossos eventos pra comunidade”.

Confira as atrações:

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Vacinação contra a gripe é ampliada a partir deste sábado no país

Sáb Jun 25 , 2022
Campanha continua enquanto durarem os estoques da vacina A campanha contra a gripe será ampliada a partir deste sábado (25) para a população a partir de 6 meses de idade, em todo o país, enquanto durarem os estoques da vacina. A mobilização busca prevenir complicações decorrentes da doença e diminuir óbitos e pressão sobre o sistema de saúde. Quem […]

Postagens