Jovem marca pele com brasa, usada em gado, o número 22 de Bolsonaro

O caso foi registrado Mirassol D’ Oeste, a 297 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso

Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos decidiu tatuar o número 22 nas costas — número que representa o partido do presidente Jair Bolsonaro (PL). A tatuagem foi feita com ferro de brasa, o mesmo usado em gado em fazendas. O caso foi registrado Mirassol D’ Oeste, a 297 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Guilherme Henrique Moreira Santos disse que decidiu fazer a marca por se sentir desafiado pelos amigos que são de esquerda. O evento, em que o pai do adolescente era coordenador, foi em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

“Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, detalha à reportagem.

Fonte: Metro1

Next Post

Povoado de Estevão integra a programação do São João de Alagoinhas 2022 neste sábado (25)

Sex Jun 24 , 2022
Dentro do São João de Alagoinhas 2022, neste sábado (25) a festa será no povoado de Estevão. Vai ter muito quitute típico e o arrasta-pé promete animar o público até a madrugada. A programação está marcada para começar às 20h e a expectativa do público é grande, como declarou a presidente da Associação de Estevão Valdicleia […]

Postagens