Secretaria de Saúde leva atendimentos e assistência para Joseph Wagner durante festejos juninos

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde de Alagoinhas, continuará atuando durante os festejos juninos. Para isso foi montado, na Avenida Joseph Wagner, um pronto atendimento com a equipe multidisciplinar e mais de 40 profissionais para atender a população.

Na estrutura do ponto de apoio contará com salas vermelha, amarela e verde, a depender da gravidade do caso. Além disso, a equipe do SAMU estará de prontidão, para qualquer eventualidade que ocorra.

Já as Unidades de Saúde da Família e a UPA de Santa Terezinha não funcionará durante o recesso junino, sendo assim, os serviços de urgência e emergência acontecerão no Hospital Regional Dantas Bião e na Policlínica Estadual.

A vacinação contra a Covid-19 será retomada na segunda-feira (27), das 13h às 16h no Estádio Carneirão, com a quarta dose para profissionais de saúde vacinados com a terceira dose até 25 de fevereiro. É necessário com parecer portanto RG, CPF (ou cartão do SUS), cartão de vacina e ultimo contracheque.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Sesab alerta para o risco de queimaduras nos festejos juninos e reforça atendimento especializado

Qua Jun 22 , 2022
Após dois anos com festejos juninos suspensos em função da pandemia, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) alerta a população que pretende aproveitar as festas para o perigo de acidentes com fogos de artifício e fogueiras. Dados das duas principais unidades hospitalares especializadas em tratamento de queimados da rede estadual, Hospital Geral do […]