PM assassinado em Conceição de Feira será sepultado neste sábado

O soldado Elder era lotado em Salvador, no Nordeste de Amaralina, e foi morto a tiros em um bar na cidade do interior

Foto: Reprodução Redes Sociais

O soldado da Polícia Militar Eder dos Santos Nascimento será sepultado às 16h deste sábado na cidade de Conceição de Feira, onde ele acabou sendo morto a tiros na noite de sexta-feira (17).

Segundo informações de testemunhas, o policial estava de folga acompanhando da mulher em um bar, quando homens armados com espingarda calibre 12 chegaram em um veículo e já desceram atirando no PM.

Conforme informações da PM, uma equipe do SAMU foi ao local, forneceu os primeiros socorros e, posteriormente, socorreu a vítima à Unidade Hospitalar Maria Teodora Leal do município, onde terminou não resistindo aos ferimentos.

“Equipes da 20ª CIPM intensificaram o policiamento na região à procura de suspeitos e prestaram apoio à família do policial”, diz trecho da nota da PM. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

A corporação ainda manifestou pesar pela morte do policial, que era lotado na 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) e já integrava a PM há seis anos. Eder era casado e deixa um filho de 12 anos.

O soldado Elder é o sétimo PM a ser morto neste ano. Uma das vítimas morreu em serviço e outra já era da reserva remunerada, como é chamada a aposentadoria dos militares.

Fonte: Metro1

Next Post

São João de Alagoinhas recebe cobertura do “Expresso Band Forró”

Dom Jun 19 , 2022
O São João de Alagoinhas contou esse ano com uma cobertura mais do que especial. Com um ônibus com dois andares, caracterizado como uma grande locomotiva, a equipe da Band Bahia, sob o comando da apresentadora “ Lusitânia Mel”, trouxe o Expresso Band Forró, projeto inédito realizado pela emissora, que percorre as cidades do estado para […]

Postagens