Menino de 8 anos mata irmã ao manusear arma do pai no norte da BA

Pai foi autuado por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um menino de 8 anos matou acidentalmente o irmão ao manusear a espingarda do pai na tarde da última segunda-feira (13). O caso aconteceu na zona rural da cidade de Remanso, no norte do estado. O adolescente, que tinha 12 anos, foi sepultado nesta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, o menino tentava carregar a arma, quando disparou acidentalmente contra o irmão. Vagner Lopes de Almeida morreu ainda no local. À polícia, os pais das crianças informaram que a arma era usada para caça.

O pai foi autuado por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela. Ele, no entanto, não chegou a ser detido. Segundo a PM, no momento do disparo, as crianças estavam com uma tia. Ela e os pais foram à delegacia registrar o caso. A arma foi levada para perícia.

Fonte: Metro1

Next Post

Alagoinhas: Encerramento da Trezena de Santo Antônio é marcado por muita emoção dos fieis

Qua Jun 15 , 2022
O Dia de Santo Antônio foi marcado pelo encerramento da Trezena em louvor ao padroeiro da cidade de Alagoinhas. Durante toda a segunda-feira, 13, houve homenagens e festejos ao santo casamenteiro, com alvorada, missa festiva, procissão e show do Padre Alessandro Campos. Os festejos aconteceram na Igreja Matriz – Catedral de Santo Antônio e na Praça […]

Postagens