O Forró do Aconchego em Aramari tem abertura com grande sucesso

Foto: Divulgação

O Forró de Santo Antônio no bairro do Cruzeiro, domingo dia 12, em ARAMARI, deu início aos eventos do Forró do Aconchego que acontecerá em diversas localidades.

A Alegria, a participação popular, aliados a organização, geraram um ambiente feliz onde crianças, jovens e idosos, proporcionaram um evento familiar de plena segurança, características principais do São João na cidade.

Com um público gigante, que surpreendeu a todos, o prefeito Fidel chegou ao evento acompanhado da primeira dama Silvia Mendes, todo o secretariado, equipe de governo e lideranças que puderam sentir de perto a atenção e o carinho da população para com Fidel.

A programação do Forró do Aconchego está assim definida:
Dia 18 – Praça – O projeto Canta Luiz
Dia 19 – Forró no Alegrete
Dia 23 – Praça e Olhos D’água
Dia 24 – Praça
Dia 25 – Arrastão da SEMAS e Forró na Capelinha
Dia 26 – Forró da Família no Catuzinho.

A população vive um novo momento pós Pandemia e nada mais valoroso que a tradição nordestina do Forró para matar as saudades dos grandes eventos, trazendo de volta a alegria.

Fonte: Secom/Aramari

Next Post

Menino de 8 anos mata irmã ao manusear arma do pai no norte da BA

Qua Jun 15 , 2022
Pai foi autuado por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela Um menino de 8 anos matou acidentalmente o irmão ao manusear a espingarda do pai na tarde da última segunda-feira (13). O caso aconteceu na zona rural da cidade de Remanso, no norte do estado. O adolescente, que tinha 12 anos, foi […]

Postagens