São João de Aramari terá uma série de eventos em diversas localidades de 12 a 26 de Junho/2022

São João em Aramari 

Foto: Divulgação

Mantendo a tradição e expandido cada vez mais os festejos juninos, ARAMARI terá uma série de eventos em diversas localidades, entre os dias 12 à 26/6.

Além do FORRÓ DO ACONCHEGO na praça, bairros populares como o Alto do Cruzeiro e a Capelinha serão contemplados, além do tradicional Arrastão da SEMAS.

Os distritos de Olhos D’água, Catuzinho e a Comunidade do Alegrete também fazem parte do circuito do evento.

O Governo do Estado através da Bahiatursa, está celebrando convênio no valor de R$ 50.000 ( cinquenta mil reais) para ajudar no custeio com o evento do São João.

O prefeito Fidel enfatiza que os festejos em ARAMARI além da sempre maravilhosa decoração tem uma característica muito especial de criar um clima hospitaleiro e familiar onde todos se sintam em casa no forró sempre muito aconchegante.

Fonte: Secom/Aramari

Next Post

Alagoinhas: Operação UNUN CORPUS Polícia Civil prende elementos que mataram e atearam fogo em agiota

Sex Jun 10 , 2022
Trabalho em conjunto da 2ª Coorpim com o apoio fundamental do delegado Dr Ricardo Brito que agora responde pela delegacia de Aramari, foram presos na manhã desta sexta feira dia 10 os elementos JAB e NEBA os quais já tinham contra eles mandado de prisão preventiva pela acusação de terem executado no dia 25 de Fevereiro […]

Postagens