Alagoinhas: Operação UNUN CORPUS Polícia Civil prende elementos que mataram e atearam fogo em agiota

Foto: Reprodução

Trabalho em conjunto da 2ª Coorpim com o apoio fundamental do delegado Dr Ricardo Brito que agora responde pela delegacia de Aramari, foram presos na manhã desta sexta feira dia 10 os elementos JAB e NEBA os quais já tinham contra eles mandado de prisão preventiva pela acusação de terem executado no dia 25 de Fevereiro o aposentado da Petrobrás Romilson dos Santos Barreto de 65 anos.

No dia do crime Romilson saiu de casa na região da Rua do Catu onde morava, com intuito de comprar ração para os seus cachorros, e não mais retornou. Ainda neste mesmo dia fotos do carro dele Uma KIA Sportege foram replicadas na internet juntamente com o seu corpo parcialmente carbonizado.

Foto: Reprodução

Confirmado a sua identidade logo os trabalhos investigativos começaram e hoje os autores “confesso” do crime foram detidos. Um no conjunto Campo Belo e o outro no conjunto Urupiara.

Segundo conversa que tive com o Dr Ricardo, os acusados tinham tomado um dinheiro emprestado com a vítima, e no dia do pagamento não conseguiram honrar a dívida, começando assim as cobranças por parte de Romilson.

Ainda segundo eles, a vítima também teria os ameaçado de morte e ao mesmo tempo disse que entregaria a promissória para ciganos fazerem a cobrança, esse fato teria motivado a articulação para cometerem o delito. Naquele 25 de fevereiro a vítima saiu ao encontro deles, onde foi rendido e levado para uma região de eucaliptos no Catuzinho.

Lá recebeu uma paulada desmaiando, e logo atearam fogo no carro e na vítima com álcool. Em fim, Romilson não morreu da paulada e sim das queimaduras, fato atestado no laudo do IML. Os elementos em breve irão ser transferidos para o presídio na capital.

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Cocaína avaliada em mais de R$ 40 mil é apreendida em Alagoinhas

Sex Jun 10 , 2022
Farta quantidade de cocaína avaliada em mais de R$ 40 mil, maconha e crack foram apreendidas por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), na manhã desta sexta-feira (10), durante a 5ª fase da Operação Unum Corpus, realizada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) em todo o interior do estado. A apreensão […]

Postagens