Detran-BA abre processo seletivo com mais de 500 vagas de emprego

As inscrições serão abertas na sexta-feira (3) e há vagas para diversos municípios. As contratações serão feitas por Reda.

Detran Bahia — Foto: Divulgação/Detran-BA

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) abrirá, na sexta-feira (3), processo seletivo para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). De acordo com o órgão, serão disponibilizadas 540 vagas para funções de níveis superior e médio.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, até o dia 7 de junho às 23h59. O edital completo também já está disponível e pode ser conferido pelos interessados na página do Detran-BA.

O contrato será de até três anos e só poderá ser renovado uma única vez com o mesmo prazo. A remuneração para nível superior é de R$ 2.838,97 e para nível médio, de R$ 2.066,69.

Para nível médio, serão disponibilizadas vagas para atendente administrativo e vistoriador. Além disso, há vagas específicas para de Administração e Direito, e outros diplomados poderão concorrer a vagas para examinadores.

Conforme o órgão, o processo será realizado em uma única etapa, através de avaliação curricular por caráter eliminatório e classificatório. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 2 de julho, junto com a homologação do processo seletivo.

Fonte: G1

Next Post

Bolsonaro veta projeto de lei que muda Dia do Índio para Dia dos Povos Indígenas

Qui Jun 2 , 2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) vetou nesta quinta-feira (2) projeto de lei que alterava o nome do Dia do Índio para Dia dos Povos Indígenas. O argumento da proposta é de que “povos indígenas” é termo mais respeitoso e identificado com as comunidades. Especialistas apontam que a palavra “índio” é preconceituosa e estigmatizada. O governo, por […]

Postagens